A Linha 100 é dirigida a todas as PME-PMI.

 

    Os produtos da Linha100 oferecem novas perspectivas para gerir as PME-PMI, qualquer que seja o sector de actividade.

    Constituem ferramentas de última geração para maior performance, envergadura, automatização e abertura.

    Dispõem de funcionalidades evoluídas que se adaptam às especificidades de cada empresa.

    Em conformidade com a norma Microsoft Office Compatível 97, Small Business Server, Windows NT, Windows 95, Windows 98, e Windows 2000 a Gestão Comercial 100 Windows oferece um grande conforto de utilização e uma perfeita integração no universo do utilizador.

 Produtos da Linha 100 

    ·       Gestão Comercial           

  Gestão Comercial 100 (1)

     ·         Caixa Descentralizada       

              Caixa Descentralizada 100 (1)             

    ·       e-commerce

 

               e-commerce 100

 

    ·    Gestão de Terceiros

             Gestão de terceiros 100

 

    ·         Contabilidade

                 Contabilidade Next

                 Contabilidade 50

 (1) Para um funcionamento em rede, este software necessita obrigatoriamente da utilização de um Servidor Sage uma vez que se trata de uma aplicação Client Server.

 

FUNCIONALIDADES DA GESTÃO COMERCIAL 100

  ·         Vendas / Stocks

     Gestão das vendas: gestão completa da facturação: orçamento, nota de encomenda, guia de remessa, nota de crédito comercial, nota de crédito financeira e factura – Informações livres para as principais entidades – Artigos referenciados segundo uma escolha ilimitada de famílias – Gestão dos pagamentos para um acompanhamento dos clientes sem o recurso sistemático à contabilidade – Gestão das diferenças de pagamento (desvios) – Gestão automática e parametrizável do controlo dos pendentes de clientes – Comissões dos vendedores/comerciais calculadas sobre o volume de facturação (encomendado, entregue, facturado, cobrado ou por margens) – Possibilidade de gestão de 16 campos livres parametrizáveis para os artigos, os clientes, as linhas e cabeçalhos de documentos – Utilização dos campos livres das linhas de documentos em colunas – Estatísticas a partir das fichas de artigos e clientes com a possibilidade de visualização em formato gráfico – Transferência directa dos registos contabilísticos provenientes da facturação para o ficheiro contabilístico – Pesquisa multi-critérios.

    Gestão dos preçários: 32 categorias de preços – Gestão dos conflitos de descontos e associação de 3 descontos em cascata – Preços de excepção por cliente.

    Gestão dos stocks: Gestão multi-armazém num só documento – Transferências entre armazéns – Movimentos de entrada e saída – Preparação e guias de fabrico – Regularizações de inventário.

    Impor/Export: Exportação de todos os dados em formato Texto, Sylk, HTML e Excel – Importação de todos os dados em Formato Texto – Relatório de importação.

    Listagens: Extractos livres parametrizáveis – Gestão das impressões diferidas – Impressão dos documentos via um driver fax com numeração automática e pelo sistema de mensagens de correio electrónico.– Registo das impressões para ficheiro nos formatos: Texto, Sylk, HTML e Excel.

    Comunicação site a site: Transferência de dados com a Caixa Descentralizada – Planificação e automatização das transferências.

 ·         Gestão por Centro de Custo

     Cada centro de custo pode ser consultado por uma função de pesquisa do código do centro de custo – Pesquisa contabilista do código de centro de custo permitindo realçar no mesmo documento de vendas, as compras e a margem realizada.

  ·         Compras

     Informações completas sobre o fornecedor (conta caixa, idioma de facturação,…) – Possibilidade de gestão de 16 campos livres parametrizáveis para os fornecedores.

    Gestão do multi-vencimento, do multi-pagamento e dos diferentes bancos do fornecedor – Visualização do catálogo do fornecedor com as condições e referências do artigo.

    Gestão completa do ciclo das compras com transformação de documentos e actualização instantânea dos stocks – Gestão da quantidade mínima de compra e das quantidades económicas de encomenda – Gestão das entregas parciais – Gestão de despesas de armazenamento, permitindo a imputação aos custos de compra  para um melhor cálculo da margem – Registo e listagem dos pagamentos aos fornecedores – Impressão das análises, estatísticas e movimentos de fornecedores.

    Gestão do Reaprovisionamento automático : Geração automática de uma encomenda a fornecedor aquando da elaboração dos documentos de venda em caso de ruptura de stocks.

    Gestão de artigos por encomenda ( A.P.E. ): ligação entre documentos de compra e de vendas permitindo o desencadeamento da entrega ao cliente a partir da entrega do fornecedor – Transferência directa para a contabilidade dos registos contabilísticos provenientes do ciclo das compras.

 

·         Nomenclaturas, nos de série e de lote

    Gestão das nomenclaturas até 10 níveis de imbricaçãoNomenclaturas comerciais (sem geração de ordem de fabrico) – Artigos interligados – Junção dos artigos compostos aquando da emissão da ordem de fabrico – Gestão da disjunção e das preparações de fabrico – Gestão dos artigos identificados por um número de série com data de produção / fabrico e data de validade – Valorização dos stocks segundo os métodos: CMUP (Custo Médio Unitário Ponderado), FIFO (First In, First Out) ou LIFO (Last In, First Out).

 

·        Gamas (Ex. Tamanhos e Cores )

     Gestão dos artigos por gamaGestão dos artigos de dupla gama como por ex. tamanhos/cores, comprimentos/larguras, texturas/espessuras – Livre definição das gamas geridas – Número ilimitado de detalhes de gama por artigo – Visualização do stock por artigo, por detalhe de gama, por par de detalhe de gama e por armazém.

 

·        Contratos

     Contratos de clientes e de fornecedoresGestão das propostas, contratos e rescisões – Definição das durações, periodicidade, pré-avisos, facturação e entregas a termo vencido os adiantadas – Visualização do histórico dos contratos.

    

·        Repartição funcional

BASE

PACK

PACK +

 

 

 

 

Vendas + Stocks

·       

·        

·        

Gestão por centros de custos

·       

·        

·        

Compras

 

·        

·        

APE - Artigos por Encomenda

 

·        

·        

Nomenclaturas/Fabricação, lotes e nos de série

 

 

·        

Gamas (ex. Tamanhos e  cores )

 

 

·        

Contratos

 

 

·       

Circuito de validação de documentos

 

 

·        

Modelos de registo

 

 

·        

Divisas

 

 

·        

 

  * Para utilização em rede, o Servidor Sage ou o Gestor de aplicações 100 para  Windows é  indispensável

 

FUNCIONALIDADES DA CAIXA DESCENTRALIZADA 100

     Interligada e directamente alimentada pela Gestão Comercial 100, a Caixa Descentralizada 100 foi especialmente concebida para as empresas de transacções, entrepostos comerciais e sucursais múltiplas. Dotada de um interface simples e intuitivo, a aplicação da Caixa Descentralizada 100 beneficia de todas as vantagens funcionais da Gestão Comercial 100: facturação dos artigos, tamanhos e cores, gestão de números de série e lotes, gestão de clientes  gestão multi-pagamento. Concebida para satisfazer as necessidades inerentes ao registo das vendas a dinheiro e da introdução de todas as operações tradicionais de caixa: abertura, movimentos diversos, consulta ( X de caixa ), controlo, encerramento ( Z de caixa ) e estatísticas de caixa, favorece por outro lado, a transferência dos dados de site a site pelo sistema de correio electrónico Internet de forma automatizada ou por ficheiro magnético.

 

·  Venda a dinheiro

     A aplicação é disponibilizada com três tipos de ecrãs pré-definidos:

Ecrã de introdução exclusiva por teclado;

Ecrã de introdução rato/teclado;

Ecrã de introdução clássica

    Por outro lado, permite personalizar até 10 ecrãs.

    Assim sendo, é possível associar um ecrã tipo a cada caixa e associar uma tecla a cada função permitindo uma introdução exclusiva por teclado.

 

    ·         Funções tradicionais de caixa

Gestão da caixa:

    Abertura, movimentos (entradas/saídas diversas)

    Consulta (edição do X de caixa)

    Operações de tesouraria, histórico dos documentos e tickets de caixa.

    Controlo de caixa com visualização rápida dos valores de fundo de caixa, liquidações em numerário, em cheque e cartão.

    Encerramento de caixa (Z de caixa) permitindo o arquivo do detalhe dos tickets de caixa.

 

    Gestão dos caixeiros:

    O número de caixeiros é ilimitado.

    Cada um é identificado por uma password.

 

        Estatísticas de caixa

    Numerosas possibilidades de impressão de estatísticas cruzadas:

    vendas por caixa / artigo / família / por modo de pagamento, …

    vendas por período / hora / dia …

        Colocação em espera

    Um ou vários tickets podem ser colocados em espera e em seguida chamados ao ecrã.

 

     ·         Saldos e promoções

     Descontos promocionais associados a um artigo ou uma família de artigos definido num período.

 

     ·         Regularização de inventário

     Permite comparar o stock reportado pela aplicação e o stock realmente constatado.

     

    ·        Clientes

     Informações completas sobre o cliente (solvabilidade, referência bancária, …)

    Estatísticas com possibilidade de exibição gráfica.

    Possibilidade de criar ou de associar um cliente em venda a dinheiro.

  

    ·         Estatísticas

     Palmarés de clientes e artigos.

    As dez mais fortes ou mais fracas vendas por artigo em quantidade, margem ou volume de negócios (valorizados sem imposto ou com imposto).

    As dez mais fortes ou mais fracas vendas por cliente em margem ou volume de negócios (valorizados sem imposto ou com imposto).

    Gestão dos documentos de vendas.

 

    Caixa Descentralizada 100 dispõe também dos documentos de vendas propostos pela Gestão Comercial 100. Assim sendo, o utilizador poderá introduzir facilmente tickets de caixa, notas de encomenda, guias de remessa e facturas. Os documentos podem também ser transformados.

 

    ·         Comunicação site a site

     Esta função permite a transferência dos dados de um site para outro.

    A tecnologia Internet ao serviço da Caixa Descentralizada

    As transferência de dados entre a Gestão Comercial 100 e a Caixa Descentralizada 100 efectua-se via correio electrónico de forma automatizada ou por ficheiro magnético.

Dados possíveis para transferência:

    Sentido Gestão Comercial – Caixa Descentralizada: artigos, clientes, estado do stock (inventários),

    Sentido Caixa Descentralizada – Gestão Comercial: clientes, facturas e liquidações, notas de encomenda por opção.

    Um assistente de comunicação site a site

    Guia o utilizador no procedimento de actualização e transferência da informação.

 ·         Gestão de periféricos

         Os numerosos periféricos são interligados permitindo a oferta de uma solução front-office completa:

    Impressora ticket,

    Impressora ticket cheque,

    Impressora códigos de barras,

    Gaveta de caixa,

    Visor,

    Caneta óptica,

    Teclado relegendável,

    Leitor cartões.

    Os diferentes periféricos Windows são comandados por drivers Windows ou drivers OPOS (OLE Point Of Sales).

    Estes últimos não são disponibilizados pela Sage  Infologia mas estão disponíveis nos sites dos construtores.

    A selecção do artigo pode ser feita através de um leitor de código de barras. Em caso de conexão com uma gaveta de caixa, a abertura desta última efectua-se automaticamente após validação do ticket.

    A aplicação permite também a edição dos tickets de caixa.

 

    ·         Gestão das liquidações

     Gestão das liquidações por um seguimento de clientes sem recorrer à contabilidade.

    Gestão das liquidações em divisas.

 

    ·         Segurança e confidencialidade

     Em virtude do trabalho em caixa ser sazonal, uma aplicação destinada à gestão da caixa deve ser dotada de um nível de confidencialidade adequado. Assim sendo, a Caixa Descentralizada 100 permite controlar ao máximo as manipulações efectuadas.

 

FUNCIONALIDADES DA GESTÃO DE TERCEIROS 100

    A Gestão de Terceiros permite estabelecer a ligação com a Gestão Comercia 100.

    A Gestão de Terceiros importa da Gestão Comercial 100 Clientes, Fornecedores e os respectivos pendentes.

    Uma vez liquidado o pendente na Gestão de Terceiros, a aplicação vai actualizar a Gestão Comercial 100.

     ·         Cobranças

    Gestão de todo o tipo de recebimentos

    Diferentes meios de pagamento com indicação das despesas bancárias associadas.

    Tratamento de divisas e ajustes cambiais automáticos

    Tratamento de descontos financeiros

    Domiciliação bancária dos recebimentos

    Emissão do talão de depósito bancário

    Simplificação do tratamento da relação  financeira com  o cliente.

    Total transparência de condições e regras de crédito.

    Consulta instantânea e permanentemente actualizada dos documentos pendentes.

    Visualização on-line dos movimentos contabilísticos

    Diferentes pastas de arquivo dos documentos pendentes :conta corrente, letras , cheques , pré-datados, cobrança duvidosa, etc.

     

    ·         Pagamentos

    Gestão de todo o tipo de pagamentos

    Selecção de documentos a pagar e emissão automática do meio de pagamento.

    Tratamento de divisas e ajustes cambiais automáticos

    Tratamento de descontos financeiros

    Simplificação do tratamento da relação financeira com o fornecedor.

    Consulta instantânea e permanentemente actualizada dos documentos pendentes.

    Visualização on-line dos movimentos contabilísticos

    Diferentes pastas de arquivo dos documentos pendentes :conta corrente, letras , cheques , pré-datados,  etc

FUNCIONALIDADES DA CONTABILIDADE NEXT

   ·        Múltiplas dimensões de análise

     Opcionalmente , a ligação dos dados oriundos da Gestão Comercial Next poderá ser realizada sob a forma de descarga de ficheiros em diferido.

Contabilidade financeira (classificação POC)

Contabilidade do IVA

Fluxos de Caixa

Contabilidade de Gestão (sector , rubrica , centro de custo e objecto de custeio)

    O relacionamento entre os diversos planos proporciona  toda a flexibilidade de análise de resultados através do cruzamento de dados, tornando-se numa efectiva ferramenta de gestão e de análise.

 

·        Contabilidade de Gestão

     Para cada uma das classificações que compõem a caracterização de gestão , aplicável aos movimentos que representam custos ou proveitos , pode ser criado um plano de enquadramento.

    Plano departamental :para organização lógica das análises sectoriais.

    Plano funcional :para o enquadramento das rubricas e análise dos custos e proveitos numa perspectiva  funcional – demonstração dos resultados por funções.

    Plano de estrutura organizacional :para o enquadramento  na estrutura do organigrama da organização.

    Plano dos objectos de custeio :para  a exploração consistente e hierarquicamente organizada dos dados numa perspectiva de afectação a custeios específicos.

 

·        Modelos de Movimentação Automáticos

     A introdução de movimentos pode ser auxiliada  por modelos de lançamento pré-configurados , permitindo preparar a aplicação para ser usada de modo simples e cómodo para os operadores, sem que isto implique perda de potencialidades na extracção de informação.

 

·        Movimentação

     Partindo de uma simples introdução de dados obtemos a gestão em tempo real  da contabilidade e do IVA , através de todo o tipo de consultas , listagens  , mapas e gráficos.

    O trabalho diário é muito mais ágil contando com  todo o tipo de acessos directos à informação em qualquer ponto da aplicação, com sistemas de busca completos.

    Em qualquer momento podemos procurar, confirmar e consultar lançamentos introduzidos durante o exercício ou em exercícios anteriores  seguindo diferentes critérios de pesquisa e ordenação.

    Possibilidade de fecho de diários por mês / ano.

    Introdução de documentos  por número , independentemente do diário.

    Mecanismos de controlo e verificação dos movimentos registados via Gestão Comercial Next.

    Balanceamento automático do documento em movimentação.

  

 ·        Planos de Contas Correspondentes

     A definição de planos de contas correspondentes permite a obtenção em tempo real e sem qualquer  acréscimo de trabalho, dos diferentes relatórios tanto no formato local como em formatos alternativos . Esta característica revela-se de grande utilidade se tivermos em conta a crescente internacionalização das empresas e a necessidade de prestação de contas de acordo com planos de contas diferentes do plano base.

    A criação de registos com diferentes “status”, permite efectuar os ajustamentos necessários às contas locais , com vista a reflectir os princípios contabilísticos aplicáveis às contas do grupo, sem interferir nas contas locais.

    Pode assim , em qualquer altura e de uma forma fiável e rápida, obter a reconciliação entre contas locais e as contas do grupo.

 

    ·         Automatismos

     Mecanismos automáticos parametrizáveis para:

    Apuramento de IVA

    Apuramento de Resultados

    Movimentação

 

    ·         Auditoria

     Possibilidade de associar a cada documento e/ou movimento notas para sinalização de comentários de auditoria.

    Configurador de mapas de gestão . A contabilidade NEXT inclui também uma poderosa ferramenta com vista a permitir ao utilizador a elaboração de qualquer mapa baseado nos dados da empresa. Facilmente poderá desenhar desde relatórios de gestão a modelos oficiais com características  WYSWYG.

 

    ·         Mapas

     Uma ampla gama de mapas de análise e de gestão disponíveis de base na aplicação .Estão também  contemplados todos os modelos de mapas oficiais:

    Balanços, Demonstrações de Resultados e Anexo

    Relatórios de gestão

    Declaração de Rendimentos e Declaração Anual

    Declaração Periódica e anual do IVA

    Mapa de fluxos de Caixa.

    Anexos ao Balanço e à Demonstração de Resultados.

FUNCIONALIDADES DA CONTABILIDADE 50

   Contabilidade 50, um clássico do Software nacional, é hoje em dia considerado uma referência pela maioria dos gabinetes de contabilidade, adaptando-se perfeitamente às necessidades mais específicas das pequenas e médias empresas.

    Automatiza tarefas contabilísticas de rotina, de modo seguro e eficaz. Configura as análises da informação à medida das necessidades da empresa.

    A utilização da mais moderna tecnologia, confere a este produto uma simplicidade de utilização sem paralelo, com toda a segurança e fiabilidade dos dados asseguradas por diagnósticos em tempo real. Do simples e imediato ao elaborado e complexo, tudo é possível com os instrumentos versáteis que constituem o ambiente da aplicação.

    Total flexibilidade de configuração de ambiente, incluindo um funcional Plano de Contas, os diversos mecanismos de reflexão automática proporcionam a mais perfeita adaptação do programa à empresa, resultando numa superior rentabilidade de investimento. Capacidade de automatização de tarefas contabilísticas de rotina de modo seguro e eficaz, com acesso a qualquer data de lançamento sem prejuízo dos níveis de eficácia e controlo.

    Introdução de movimentos, com um sistema de sugestão de classificação associado aos documentos, permite dispensar parcial ou totalmente a digitação das contas e, em certos casos, os próprios valores.

 

·         CONTABILIDADE ANALITICA E ORÇAMENTAL (Módulo Opcional)

 Como módulo opcional poderá dispor de um tratamento analítico da informação através da definição de centros de custo e repartição percentual de movimentos associados a rubricas de custos ou proveitos.

 

    ·         ALGUMAS FUNCIONALIDADES:

     Plano de Contas configurável, incluindo um sistema de reflexões que permite a introdução de movimentos quer a partir da    financeira quer da analítica por opção

    Apuramentos totalmente parametrizáveis

    Declarações de IVA e respectivos anexos

    Livros selados

    Modelo 22 do IRC

    Simulação de apuramento de resultados em qualquer momento.

    Balanços e Demonstrações de resultados

   

SAGE E-COMMERCE 100

    ·         Criação e parametrização do site

     Assistente automático de criaçãoPossibilidade de filtros sobre as famílias de artigos e os artigos – Escolha dos idiomas e da divisa de referência – Selecção das opções de pagamento.

    Enriquecimento gráfico:Adição de fotografias das famílias e artigos ( formato .gif e .jpeg ) Inserção de ficheiros html para as descrições complementares dos artigos – Selecção entre múltiplas cores de site.

    Actualização automática

    Actualização completamente automatizada dos dados inerentes aos artigos – fotografias, preços, stocks, estado das encomendas – Parametrização da frequência da actualização.

 

    ·         Identificação

     Acesso por introdução de um código e  de uma password transmitidos pela empresa – Possibilidade de alterar a password on-line – Gestão de perdas de passwords.

        Consulta das contas clientes

    Lista dos clientes por vendedor Acesso às informações das contas dos clientes.

        Consulta do catálogo de artigos

    Logotipo da loja/empresa em todas as páginas do site – Lista dos artigos e das famílias de artigos – Acesso à ficha detalhada do artigo: referência, designação e ficha complementar – Disponibilidade dos artigos – Preço público – Preços contemplando as condições / descontos habituais dos clientes.

 

    ·         Cesto de compras

 

    Alimentação do cesto a partir da lista dos artigos, do detalhe de um artigos ou directamente no cesto de encomenda – Recalculo automático do montante do cesto em função dos artigos e das quantidades – Validação do cesto – Selecção do endereço de entrega entre os endereços conhecidos do cliente – Visualização e aceitação das condições gerais de venda e confirmação – Pagamento segundo as condições comerciais acordadas com o cliente.

  

    ·         Pagamento em segurança

 

    Gestão do número e da data de validade dos principais cartões bancários através do protocolo de segurança SSL – Algoritmo de validação do número do cartão bancário – Possibilidade de pagamento por cheque.

 

    Colocação do cesto de compras em espera

    Conservação do cesto de compras em memória para confirmação posterior

Seguimento das encomendas

    Criação de uma conta cliente: memorização de um código e de uma password escolhidas pelo cliente – Lista das encomendas passadas com indicação do seu estado: orçamento, nota de encomenda, guia de remessa, factura – Gestão de perfil.

  Recuperação das encomendas e dos pagamentos

    Encomendas recebidas automaticamente aquando da actualização do site – Possibilidade de consulta do detalhe de cada encomenda – Reintegração automática das encomendas na Gestão Comercial 100 – Recuperação sob protocolo SSL dos números e datas de validade dos cartões bancários.

 ·         Supervisão do site

     Possibilidade de visualizar estatísticas inerentes à actividade do site, com parametrização dos períodos a consultar – Hit Parade dos artigos e famílias transaccionados – Hit Parade dos visitantes do site em cada módulo do produto (Loja, Clientes ou Vendedores)

    Nota:

    A oferta Sage e-commerce só pode funcionar no caso onde o conjunto das aplicações Sage Portugal utilizadas pelo cliente possuam o mesmo número de versão, o que implica para o cliente a obrigatoriedade de efectuar simultaneamente as actualizações do conjunto de aplicações utilizadas. A utilização de Sage e-commerce 100 V10 necessita a instalação  da Gestão Comercial 100 Windows em V10 e do Driver ODBC 100 V10.

   DRIVER ODBC 100

 

        ·         FUNCIONALIDADE

     Permite a abertura das bases de dados da linha 100 através de numerosas aplicações compatíveis ODBC de Simba (Access®, Excel®, Delphi®, Visual Basic®,… ) – Leitura e escrita dos ficheiros de Linha 100 – Leitura dos dados a partir de um sistema de gestão de bases de dados como Access®, de geradores de consultas como Query de Excel®,…

     Funciona em 32bits em ambiente Windows 95, 98  e windows NT com a Gestão comercial Linha 100 Windows. Necessita da utilização de um Servidor Sage ou de um Gestor de Aplicações 100 para Windows).

 

REPORTING & DECISION

     Elaborado para os gestores que pretendem criar rapidamente e facilmente os seus mapas de análise, relatórios, mapas personalizados e apresentações gráficas adaptadas (histogramas, áreas, curvas, …) Reporting & Decisões 100 é disponibilizado com uma biblioteca de listagens pré-parametrizadas com o objectivo de facilitar uma utilização imediata.

     ·         Conteúdo do Reporting & Decisões

     Crystal Reports® da Seagate Software versão profissional em Inglês  - Driver ODBC 100 - 10 listagens fornecidas.

     ·         Crystal Reports

     Poderoso gerador de listagens – Compatível ODBC 32 bits – Numerosos assistentes – Utilização de fórmulas complexas – Gestão de tabelas cruzadas – Possibilidade executáveis de listagens para difusão – publicação de listagens / Mapas em formato HTML – Zoom sobre os dados a partir dos mapas executáveis – Utilização de gráficos (numerosos estilos integrados).

Driver ODBC 100

    Acesso directo à estrutura e aos dados das bases de dados da Linha 100 – Potência da linguagem SQL – Numerosas funções avançadas visíveis no Crystal Reports – Utilizável e numerosas aplicações compatíveis ODBC 32 bits – Gestão dos utilizadores e suas passwords.

         ·         Listagens fornecidas:

     Análise das quantidades expedidas por local de entrega – Análise das quantidades expedida por modo de entrega – Análise global das vendas mês a mês – Análise das quantidades vendidas num dado período – Comparativo de vendas dados 2 períodos – Gestão de custo de sobre-stockagem – Análise dos tempos de entrega – Palmarés dos melhores clientes – Rotação de produtos por local de armazenamento – Facturação liquida por artigo com o nome do fornecedor principal – Vendas de artigos, mês a mês, sob a forma de mapa cruzado – Palmarés de artigos por cliente.

    Modelos de cabeçalhos para listagens: em modo portrait e em modo landscape

 

 SERVIDORES

  

      Servidor para Windows NT

 

    Servidor para NetWare

 

    Gestor de aplicações 100 para Windows

 

SUPORTE SAGE INFOLOGIA

    O programa Suporte Sage Infologia apresenta 3 tipos de Serviços Anuais estudados para apoiar o canal de distribuição nas respostas às necessidades dos Utilizadores .

        ·         Serviço Help Desk :

    O Serviço Help Desk  proporciona todos os benefícios de um acompanhamento técnico via telefone, fax ou e-mail.

        ·         Serviço  Evolution :

    O Serviço Evolution garante a evolução e a actualização regular das soluções Sage Infologia.

        ·         Serviço Global :

    O contrato Sage Infologia Global destinado aos utilizadores mais exigentes proporciona para além dos benefícios de um interlocutor privilegiado, uma evolução e actualização das soluções Sage Infologia.