Especialmente concebida para as pequenas médias empresas, a Linha 60, oferece a confiança necessária para a gestão do seu negócio. 

    Dotada de Interfaces intuitivos e de fácil manuseamento, de funcionalidades poderosas, com inúmeros de automatismos, a Linha 60 fornece a resposta ideal aos responsáveis das pequenas empresas. 

A internet para optimizar a sua gestão

    Graças à integração da gestão comercial com a internet é possivel, dentro da aplicação, comunicar via e-mail com os clientes e fornecedores enviando qualquer documento ou mapa, acelerando assim toda a comunicação da empresa com o exterior.

Repartição Funcional

Pack

Pack +

Pack Web

Pack+  Web

Gestao Comercial ( s/ encomendas)

 

 

 

 

Gestão Comercial

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Contabilidade

 

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e-loader

 

 

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Nota: A versão multiposto até 5 postos.

   

Gestão Comercial 60   +  Contabilidade 60                                                                

 

    Gestão Integrada de toda a estrutura da empresa: Compras, Vendas, Inventário, Gestão Financeira, Contabilidade – Controlo do negócio a partir de consultas e listagens para  écran, exportação para Office , Multi - empresa e Multi - exercício.

    Gestão de Compras: Informação geral do fornecedor, possibilitando gerir o fluxo de gestão e informação necessário, nomeadamente : Orçamento, encomendas, guias de remessa, facturas, devoluções......

    Gestão de Vendas:  Fichas de Clientes com informações gerais, controlo de Plafond, ramo de actividade, percentagem de desconto, linha de preços base (3 preços de venda), regime de IVA, informação bancária, divisa por defeito, bloco de notas...    Emissão de documentos de venda  (Orçamentos, Encomendas, Guias de Remessa, Facturas, Devoluções....)  – Transformação de documentos com possibilidade de gestão de Sobras – Percentagem de desconto linha  e de pagamento (por total de documento) – Transformação de documentos com possibilidade de gestão de sobras – Percentagem de desconto linha e de pagamento (simples ou composto) – Informações  gerais de vendedores, percentagem de comissão, tipo de cálculo (pelo facturado ou pelo cobrado) – Informações gerais de vendedores, percentagem de comissão, tipo de cálculo ( pelo facturado pelo cobrado).

    Gestão de Stock: Fichas de Artigos com informações gerais; código de barras; designação detalhada (50 caracteres); identificação do ultimo fornecedor; lista dos últimos fornecedores e respectivas condições (preço, desconto, quantidade); secção família e sub – família; último preço de compra (UPC); preço médio ponderado de compra (PMPC); artigo de substituição; artigo associado; stock mínimo e máximo; unidade de venda; 3 preços de venda (2 sem IVA, 1 com IVA incluído); taxa de IVA – Alteração do PVP na compra – Actualização automática de preços – Introdução, contagem e fecho de inventário – Controlo do stock em tempo real – Impressão de etiquetas com ou sem código de barras – Listagens: Diários de IVA; Vendas Cliente/Artigo; Compras Artigo/Fornecedor ; Extracto de Inventário; Valorização de Stock; Mapas específicos configuráveis.

     Gestão Financeira: Emissão de documentos que movimentam Rubricas (Notas de Débito e Crédito ...) – Geração de pendentes.

     Gestão de Contas Correntes: Gestão de terceiros nacionais ou estrangeiros – Liquidações automáticas – Introdução de liquidações parciais e globais – Compensação de documentos a débito com documentos a crédito – Gestão de adiantamentos por conta – Gestão de terceiros com controlo da evolução das fases de Letras e Cheques Pré – Datados. Emissão automática de notas de débito resultantes dos encargos letras – Listagens: Diário de Recebimentos; Diário de Pagamentos; Avisos de Vencimento; Pendentes; Idade de Saldos; Previsão de Recebimentos; Previsão de Pagamentos; Avisos de Vencimento; Pendentes; Idade de Saldos; Previsão de Recebimentos; Previsão de Pagamentos; Avisos de vencimentos de Letras; Letras Pendentes; Letras por Banco; Letras por Status; mapas específicos configuráveis.

     Contabilidade : Ligação directa de todos os documentos comerciais, financeiros e de liquidação – Introdução de movimentos contabilísticos gerais, por selecção de diário e mês de exercício – Lançamento dos campos:   documento, referência, conta (12 caracteres), descrição (possibilidade de criação / utilização de descrições automáticas valor (máximo 10 caracteres + 4 casas decimais) e respectivo sentido ( débito / crédito ) – Cálculo automático do IVA – emissão das declarações periódicas e anual do IVA – Mapa recapitulativo do IVA – Fechos (regularizações, apuramentos final) e reabertura automática do exercício – Fecho de exercício simulado – Listagens: Balanços; demonstração de Resultados; Mapas de Exploração; Balancetes; Extractos  de Conta; Diários; Listagens de Movimentos; Mapas específicos configuráveis.

     Importação : Importação de dados em formato ASCII

     Listagens comerciais (Compras/Vendas/Artigo): Vendas por Cliente; Compras por Fornecedor; Diário de Documentos, Extractos de Clientes e Fornecedores; Justificativo de Saldos; Documentos em aberto; comissões de vendedor pelo facturado e pelo cobrado; Análise ABC de clientes/fornecedores/artigos; Mapas específicos configuráveis.

     Consultas: Histórico, estruturado para écran, de todos os movimentos de clientes, fornecedores, artigos e contas correntes, permite obter a evolução da actividade em listagem ou em gráfico.

 

Gestão Comercial 60

     Contabilidade – Controlo do negócio a partir de consultas e listagens para  écran, exportação para Office , Multi - empresa e Multi - exercício.

     Gestão de Compras: Informação geral do fornecedor, possibilitando gerir o fluxo de gestão e informação necessário, nomeadamente : Orçamento, encomendas, guias de remessa, facturas, devoluções.....

     Gestão de Vendas:  Fichas de Clientes com informações gerais, controlo de Plafond, ramo de actividade, percentagem de desconto, linha de preços base (3 preços de venda), regime de IVA, informação bancária, divisa por defeito, bloco de notas...    Emissão de documentos de venda  (Orçamentos, Encomendas, Guias de Remessa, Facturas, Devoluções....)  – Transformação de documentos com possibilidade de gestão de Sobras – Percentagem de desconto linha  e de pagamento (por total de documento) – Transformação de documentos com possibilidade de gestão de sobras – Percentagem de desconto linha e de pagamento (simples ou composto) – Informações  gerais de vendedores, percentagem de comissão, tipo de cálculo (pelo facturado ou pelo cobrado) – Informações gerais de vendedores, percentagem de comissão, tipo de cálculo ( pelo facturado pelo cobrado).

     Gestão de Stock: Fichas de Artigos com informações gerais; código de barras; designação detalhada (50 caracteres); identificação do ultimo fornecedor; lista dos últimos fornecedores e respectivas condições (preço, desconto, quantidade); secção família e sub – família; último preço de compra (UPC); preço médio ponderado de compra (PMPC); artigo de substituição; artigo associado; stock mínimo e máximo; unidade de venda; 3 preços de venda (2 sem IVA, 1 com IVA incluído); taxa de IVA – Alteração do PVP na compra – Actualização automática de preços – Introdução, contagem e fecho de inventário – Controlo do stock em tempo real – Impressão de etiquetas com ou sem código de barras – Listagens: Diários de IVA; Vendas Cliente/Artigo; Compras Artigo/Fornecedor ; Extracto de Inventário; Valorização de Stock; Mapas específicos configuráveis.

     Gestão Financeira: Emissão de documentos que movimentam rubricas (Notas de Débito e Crédito ...) – Geração de pendentes.

     Gestão de Contas Correntes: Gestão de terceiros nacionais ou estrangeiros – Liquidações automáticas – Introdução de liquidações parciais e globais – Compensação de documentos a débito com documentos a crédito – Gestão de adiantamentos por conta – Gestão de terceiros com controlo da evolução das fases de Letras e Cheques Pré – Datados. Emissão automática de notas de débito resultantes dos encargos letras – Listagens: Diário de Recebimentos; Diário de Pagamentos; Avisos de Vencimento; Pendentes; Idade de Saldos; Previsão de Recebimentos; Previsão de Pagamentos; Avisos de Vencimento; Pendentes; Idade de Saldos; Previsão de Recebimentos; Previsão de Pagamentos; Avisos de vencimentos de Letras; Letras Pendentes; Letras por Banco; Letras por Status; mapas específicos configuráveis.

     Importação : Importação de dados em formato ASCII

 Exportação para office

     Listagens comerciais (Compras/Vendas/Artigo): Vendas por Cliente; Compras por Fornecedor; Diário de Documentos, Extractos de Clientes e Fornecedores; Justificativo de Saldos; Documentos em aberto; comissões de vendedor pelo facturado e pelo cobrado; Análise ABC de clientes/fornecedores/artigos; Mapas específicos configuráveis.

     Consultas: Histórico, estruturado para écran, de todos os movimentos de clientes, fornecedores, artigos e contas correntes, permite obter a evolução da actividade em listagem ou em gráfico.

 

e-Loader 60

    A era do comércio electrónico acaba verdadeiramente de chegar agora que os consumidores estão on-line.

    A solução de comércio electrónico, permite a abertura de uma loja on-line na qual ficarão disponíveis os artigos previamente selecionados na gestão comercial.

     O e-loader é a ferramenta que facilita a integração de informação proveniente da Gestão Comercial para a loja virtual assim como da loja virtual para a gestão comercial.

     A integração com a loja virtual é assim automatizada, tanto  no Upload dos artigos da Gestão Comercial como o Download dos documentos (encomendas) efectuadas na loja.

     Para podermos ter uma Loja Virtual surge um novo conceito de comercialização, ASP, onde se comercializa espaço, transferência de dados e manutenção de aplicação que está alojada no nosso servidor.

 

Linha 60____________________Serviço de Assistência Sage Infologia 

 

    Tirando partido da experiência internacional acumulada pelo grupo Sage, estruturamos um inovador serviço que vem responder às necessidades de assistência acessível e eficaz. Subscrever o  Serviço de Assistência Sage Infologia é beneficiar da segurança de uma assistência técnica contínua, bem como, da evolução atempada das soluções de gestão. O “ Serviço de Assistência Sage Infologia “ é o complemento essencial para as soluções de software de gestão e contabilidade.

Segurança

    Acompanhando e aconselhando continuamente na utilização corrente do Software, com o Serviço de Assistência Sage Infologia a qualidade do trabalho diário das Empresas também é assegurada pela responsabilização directa da Sage Infologia nos serviços de assistência pós venda, numa perspectiva de complementaridade ao serviço prestado pelos nossos distribuidores certificados.

Evolução

    O Serviço de Assistência Sage Infologiapermite obter gratuitamente as actualizações aplicacionais e  upgrades funcionais por forma a garantir uma conformidade com as evoluções do mercado, bem como, das constantes alterações legais e conjunturais. Desta forma beneficia de uma solução sempre actualizada com assistência e conselhos de utilização o que permite tirar o melhor partido das aplicações Sage Infologia.

Serenidade

    Acesso a descontos em produtos e serviços Sage Infologia assim como a participação numa série de seminários temático e/ou conferências  que permitem uma constante actualização em todas as áreas da economia.

    Uma informação continua e personalizada através na área reservada ao “ Utilizador “ no espaço Sage Infologia “on-line”.

Quadro de Garantias

Garantias do Contrato de Assistência

 

Help Desk

 

Evolution

Global

Actualizações aplicacionais

 

 

=   

 =   ····

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Upgrades Funcionais ( não tecnológicos)

 

 

 

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Respostas a questões mais frequentes

 

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Dicas de Utilização

 

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Fiscalidade, Finanças e Economia

 

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Assistência Telefónica

 

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Assistência por fax

 

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Assistência por e-mail

 

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Reciclagem profissional

 

 

 

 

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